25/10/2021

O domingo (24) foi de muito trabalho para Taylor Swift. Embora ainda seja um mistério sobre o que ela estava fazendo, ficou claro que ela estava bem atarefada.

Tudo começou quando foi colocado uma aviso na rua do apartamento da cantora em Nova York. A rua ficou fechada para estacionar carros. O anúncio informava que estava acontecendo uma gravação no local entre domingo (24) e nesta segunda-feira (25). O horário da gravação se iniciaria bem cedo: 6 da manhã.

Outro detalhe é o nome do projeto: “Acorn”. Na tradução, é uma “bolota” – O fruto produzido pelos Carvalhos recebe o nome de Bolota e durante muito tempo foi relegado ao papel de alimento para criações de porcos. No entanto, pesquisas científicas recentes demonstraram que esse fruto é um alimento com grande potencial para a saúde do ser humano tendo inclusive compostos que auxiliam no combate de doenças como o Alzheimer e o Cancro (via Cultura Mix).

Foto: Twitter

Os fãs ficaram prestando atenção na movimentação do local. Muitas pessoas passaram pelo apartamento e foi possível observar luzes de flash saindo pela janela.

Segundo um insider, ela está mesmo filmando algo e até pegou roupas com um estilista que não foi identificado. O palpite é que seja mesmo um clipe.

O que será que Taylor Swift está aprontando? Resta esperar para saber! A cantora lançará o álbum “Red (Taylor’s Version)” no dia 12 de novembro.

Fonte: Portal POPline