05/07/2023

A “The Eras Tour”, de Taylor Swift, não para de crescer. A enorme busca por ingressos para os shows do giro na Europa foram tão grandes que a cantora adicionou mais 14 datas à sua agenda, que já estava bastante cheia.

A cantora ainda confirmou que quem irá acompanhá-la nessa verdadeira maratona é o Paramore. A banda de Hayley Williams esquentou o público de Swift nas duas primeiras datas da “The Eras Tour”, em março passado, antes de seguir com a sua própria sequência de shows que divulgam o álbum “This Is Why”.

Entre 9 de maio e 17 de agosto do ano que vem, Taylor, e a banda, irão subir 48 vezes no palco de alguns dos maiores estádios do continente, incluindo seis paradas em Wembley, na Inglaterra. Caso nenhum concerto mais seja anunciado, será ali o ponto final da vitoriosa turnê.

Agora também já pode ser dito de maneira segura que Taylor não irá se apresentar no Glastonbury de 2024. O famoso festival inglês acontecerá em 28, 29 e 30 de junho. Nesses mesmos dias a americana estará se apresentando em Dublin, Irlanda.

Antes disso, Taylor Swift virá ao Brasil. A cantora chega em novembro deste ano para shows no Rio de Janeiro, dias 17, 18 e 19, e São Paulo, em 24, 25 e 26. Todas as apresentações já estão com ingressos esgotados e terão Sabrina Carpenter na abertura.

 

Fonte: Vagalume