01/08/2022

Queen B segue fazendo mistério com os fãs! Lançado na última sexta-feria (29), o sétimo álbum de estúdio de Beyoncé “RENAISSANCE” já é um sucesso. Sua faixas estão dominando as principais paradas musicais do mundo, no entanto, os BEYHIVEs estão ansiosos por novos clipes e dando sinais de que algo pode estar por vir, a cantora norte-americana disponibilizou o visualizer de “BREAK MY SOUL”.

Foto: Divulgação

Beyoncé animou os fãs com a possibilidade de lançar videoclipes para a sua tão aguardada nova era. Após seis anos sem nenhum lançamento, o comeback era um dos mais aguardados do ano e dando continuidade na divulgação de “RENAISSANCE” , na tarde deste domingo (31), a cantora disponibilizou o visualizer de “BREAK MY SOUL”, primeiro single do álbum.

Vale destacar que, a faixa foi lançada dia 20 de junho de 2022 e chegou acompanhada somente do Lyric Video. A diva transportou a todos para os anos 90 com um lançamento digno das pistas de dança. A canção teve picos virais e chegou a estrear no top 15 da Billboard Hot 100, parada de singles mais cobiçada dos EUA.

Foto: Divulgação

Além disso, após o lançamento do álbum, “BREAK MY SOUL” começou a ter um bom desempenho nas paradas mundiais do Spotify. Segundo a última atualização da plataforma, somente nos Estados Unidos, a faixa ocupava a posição #3. No Spotify Global, sua melhor posição foi com o lead single, em #7 e no Reino Unido, a canção assumiu a liderança.

Será que a popstar está preparando os fãs para o lançamento de um novo clipe? Mas enquanto isso não chega, confira o visualizer de “BREAK MY SOUL”, que já está disponível em seu canal do Youtube.

Fonte: POPline