22/06/2022

É oficial: a 2ª temporada da série “Rebelde”, reboot da novela latina criado pela Netflix, estreará no dia 27 de julho. O anúncio foi feito nesta quarta (22/6) pela plataforma. A nova temporada trará uma novidade no elenco: a entrada do cantor Saak na turma de estudantes do Elite Way School.

A estreia da 2ª temporada da série no mesmo ano da estreia da 1ª não é algo típico da Netflix. “Rebelde” chegou ao serviço de streaming em janeiro. O intervalo entre as duas temporadas será, portanto, de seis meses.

A verdade é que a série já estreou com as duas temporadas gravadas. O elenco gravou todos os episódios entre 2020 e 2021, no México. Os atores, inclusive, já falaram nas redes sociais que a 2ª temporada é melhor, pois a 1ª serviu mais como uma apresentação dos personagens.

Antes da estreia, o POPline conversou com o elenco da nova série e eles contaram algumas curiosidades sobre eles e seus personagens em um jogo pra lá de divertido de “Eu Nunca”. Entre perguntas sobre as gravações da série e sobre “Rebelde” original, Sergio Mayer Mori, Giovanna Grigio, Azul Guaita, Franco Masini, Alejandro Puentes, Lizeth Selene e Andrea Chaparro revelaram algumas curiosidades sobre eles e sobre os bastidores da série, incluindo quem dorme no set de gravações e até brigas (ou discussões saudáveis) entre o próprio elenco.

Os atores até tentaram algumas palavras em português, com Alejandro e Sergio mostrando que conhecem um pouco do nosso idioma.

Fonte: Popline