11/06/2021

Tem surpresa do Melim para os fãs: um trabalho totalmente dedicado às canções de Djavan. O trio mergulhou no romantismo do artista alagoano e lança 13 versões de clássicos do músico, como “Se“, “Eu Te Devoro” e “Flor de Lis“. O álbum chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (11), véspera do Dia dos Namorados.

Melim está preparando álbum só com os clássicos do Djavan (Foto: Instagram/@melimoficial)

O álbum se chama “Deixa Vir do Coração“, que é uma das frases que faz parte da canção “Se”, uma das músicas mais marcantes de Djavan. E o objetivo desse projeto é contemplar a carreira do artista de diferentes maneiras. Afinal, estamos falando de um dos nomes mais importantes da cultura nacional.

Além das releituras feitas pela banda Melim, também haverá um feat. com o próprio Djavan. O trio e o cantor dividirão as vozes em “Outono“, outro sucesso do repertório do artista alagoano.

Lançado pela Universal Music, a produção musical é assinada por Max Viana, filho de Djavan. E o trabalho será agraciado com os vídeos das faixas em blocos semanais no YouTube.

Parceria entre Melim e Big Up agrada fãs

A verdade é que o Melim está trabalhando bastante desde o começo desse ano. Em maio, o trio lançou “Pequena“, uma parceria com o grupo Big Up, que caiu no gosto dos fãs. O feat. faz parte de “Muda“, novo EP do trio composto por Gabriel GeraissatiLucas Pierro e Ras Grilo.

“Foi um convite muito especial pra nós, eles (Big Up) têm um som com muita personalidade, adoramos a música de cara, acho que o encontro de vozes e o arranjo casou muito bem, além de ótimos musicistas, são pessoas muito leves e educadas, todo o processo de criação do áudio e clipe foi super divertido”, declararam os irmãos Melim sobre a parceria.

Se você ficou curioso para ouvir “Pequena” e também o EP completo do Big Up, só correr para a plataforma digital mais próxima de você. Com cinco faixas, uma das músicas também traz a parceria de Gilsons.

Fonte: Portal POPline