08/08/2022

A era pagodeira está prestes a chegar ao fim! Ludmilla anunciou na tarde deste domingo (7), através de suas redes sociais que após o lançamento do novo projeto “Numacine #2 (Ao Vivo)”, seu retorno ao pop é certo. A musa afirmou que já tem 3 álbuns prontinhos para serem lançados e prometeu muitas novidades.

Foto: @ludmilla (Instagram)

Ludmilla segue demonstrando todo seu talento e versatilidade na industria musical brasileira. Ela começou no funk, depois foi ao pop, viajou ao pagode e após conquistar o coração dos brasileiros com seus recentes lançamentos acústicos e sua festa de sucesso “Numanice”o retorno ao pop já está confirmado.

A diva utilizou seus storys no Instagram, para contar aos fãs um pouco de como andam os ensaios para a sua apresentação no Rock In Rio 2022 e também, para adiantar que após o lançamento de “Numacine #2 (Ao Vivo)”, sua era pagodeira chega ao fim.

“Tem o lançamento de “Numacine #2”! Eu já recebi alguns cortes… Mas assim, está muito foda… A captação das imagens, os looks, as músicas. E eu quis contar uma historinha né?! Será um conceito um pouco diferente do primeiro “Numanice”. E vão aproveitando o meu ciclo pagodeira, porque depois vai entrar a era pop com tudo e mais um pouco. Aqui no meu celular, eu tenho uns 3 álbuns prontos, e de hits. Então, depois do pagode, a gente vai vim macetando nos pops. Serão pops, traps, funks e uma surpresinha que eu não posso falar, mais vem aí”disse a cantora. 

Ludmilla foi a cantora afro-latina mais reproduzida do Spotify em julho

Foto: Ygor Marques (Divulgação/Assessoria)

O Mês de julho chegou ao fim, mas a rainha da favela deixou um rastro de sucesso no caminho e na manhã da última quarta-feira (3), a diva anunciou que foi a cantora afro-latina mais reproduzida do Spotify durante do mês de julho, acumulando 55,8 milhões de streams na plataforma. Além de ter passado dos 400 milhões de streams durante o ano de 2022.

E tem mais… A cantora adiantou que está preparando muitas novidades aos fãs. Ansiosos?

Ludmilla está confirmada na Micareta Salvador

Ludmilla é uma das atrações confirmadas da Micareta Salvador! O evento, que acontecerá entre os dias 04 e 06 de novembro, no Wet N’ Wild, levará à capital baiana um verdadeiro carnaval fora de época. Em sua terceira edição na cidade e após o sucesso da Micareta São Paulo 2022, a festa vai rolar por quase 20 horas ininterruptas a cada dia!

Micareta Salvador contará com uma estrutura grandiosa configurada em 2 setores: Corredor da Folia, o circuito total com abadá, onde desfilam os blocos, e o Lounge POPline, sem abadá, com vista privilegiada para todos os shows dos trios elétricos. Após os desfiles dos blocos, um palco central receberá as maiores estrelas da música eletrônica para apresentações de tirar o fôlego! Foliões do circuito total e do Lounge POPline terão acesso ao palco.

Foto: Divulgação

Além de Lud, também se apresentam no evento: Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Luísa Sonza, Alinne Rosa e Babado Novo!

Os ingressos para a Micareta Salvador já estão à venda através do site oficial do evento. É possível comprar ingressos para os dias avulsos, como também um pacote contemplando os três dias de festa.