01/10/2021

Katy Perry compareceu na noite de quinta-feira (30) no evento “Power Of Women“, promovido pela Variety. Ela já saiu na capa da revista como uma das grandes homenageadas, honrando seu trabalho filantrópico com a Firework Foundation, trabalhando para combater a desigualdade social. Veja os detalhes!

O Look

Katy Perry escolheu um vestido longo bem volumoso. Monocromático, ela apostou no lilás. A cantora chamou muita atenção no tapete vermelho!

Foto: Amy Sussman/Getty Images for Variety

O discurso

Katy Perry se emocionou ao aceitar o troféu como uma das mulheres de maior destaque este ano. Ela citou toda a sua família, equipe e ainda fez uma linda promessa à Daisy, sua filha.

Perry disse: “Esta honra também pertence à minha irmã, Angela, minha co-fundadora na Firework Foundation, a campeã definitiva em termos de acesso e oportunidades iguais para crianças. Muito obrigado por me manter focada no bem maior, mantendo meus pés no chão, mantendo-me responsável, colocando toda a logística no lugar para que possamos causar um impacto em nossas vidas e outras vidas. Eu te amo e te admiro”.

Ao citar uma integrante de sua equipe, Ngoc Hoang-DelVecchioKaty Perry já estava com a voz embargada e afirmou que eles sempre choram. “Ela é a rainha da logística, uma mulher que ajudou a me guiar, se sacrificou por mim e defendeu minha visão por mais de 12 anos. Sua dedicação é profunda e digna”.

Ela continuou citando toda sua equipe, com foco nas mulheres: “Obrigada, senhoras, por ter me dado a plataforma para me permitir fazer o que amo todos os dias. E sabemos que é preciso uma aldeia e tenho o privilégio de ter a minha formada por tantas mulheres inteligentes e dinâmicas. ”

Perry também elogiou seu noivo, Orlando Bloom: “um pai incrível [e] um exemplo para o nosso maior presente de todos os tempos, nossa filha Daisy – uma futura mulher poderosa. Eu prometo a você fazer o meu melhor para ser um exemplo, para nunca colocar limites em seus sonhos, para liderar com amor, nunca por medo, e para sempre ser seu farol em qualquer escuridão. (…) Para que não esqueçamos, por trás de cada grande mulher, existe um grande homem como meu amado parceiro. E tenho certeza, gostando ou não, Orlando é um homem que é amigo e aliado das mulheres de todo o mundo. Obrigada por lidar com a insanidade da minha vida“, completou ela.

Performance ao vivo

Katy Perry também fez o que sabe fazer de melhor: cantar! Ela escolheu a faixa “What Makes a Woman“, faixa do álbum “Smile” que tem tudo a ver com o empoderamento feminino.

Fonte: Portal POPline