21/07/2021

A nova era de Camila Cabello está quase iniciando oficialmente e para o lançamento de seu novo single, a música “Don’t Go Yet”, a cantora irá protagonizar o “YouTube Released” desta semana.

Foto: Divulgação

O especial da plataforma de vídeos do Google mostrará, além da estreia do videoclipe de “Don’t Go Yet”, algumas cenas de bastidores das gravações do clipe e entrevistas com Camila. A estética do clipe é retrô, com referências a décadas do século passado. Então, não é para você estranhar os penteados ou alguns figurinos. Eles não são para parecerem “moderninhos”, muito pelo contrário! É para representar uma certa época.

Para divulgar o especial, Camila Cabello compartilhou uma pequena prévia do que os fãs podem esperar do “YouTube Released”.

Confira:

Em seu Instagram, Camila Cabello também compartilhou o pôster do videoclipe de “Don’t Go Yet”, confirmando a estética retrô já apresentada nas imagens teaser do clipe.

“Melhor música”, diz produtor sobre single de Camila Cabello

Camila Cabello e sua equipe não têm problemas em deixar os fãs com expectativas altas para o lançamento do single “Don’t Go Yet”. O produtor Mike Sabathque está trabalhando com ela nesta nova fase, disse a uma fã que a faixa é “a melhor música”.

O single chegará às plataformas na próxima sexta (23/7) e já está em pre-save nas plataformas digitais. Divulgando o link nas redes sociais, Camila escreveu: “pre-save e pré-add. Eu sempre falo como um robô quando estou prestes a lançar uma música que amo muito”.

“Don’t Go Yet” será o primeiro single dela desde o fim da era “Romance”, que contou com os sucessos “Señorita” (com Shawn Mendes) e “My Oh My” (com DaBaby). Agora Camila Cabello trabalha em seu terceiro álbum de estúdio.

O novo trabalho de Camila Cabello

Foto: Divulgação

Ultimamente, ela tem circulado pelos Estados Unidos acompanhada do cantor e compositor CamiloEle lançou uma música com o namorado dela, Shawn Mendes, nesta quarta (14/7)Camilo já compôs para vários artistas, como Anitta, Mau y Ricky, Bad Bunny, Prince Royce, Juanes, Thalía, Lali, entre outros.

Em abril, a cantora postou fotos mostrando que estava trabalhando em estúdio com os produtores Scott Harris Mike SabathAmbos são colaboradores de Shawn Mendes também.

Scott Harris trabalha com Shawn Mendes desde o primeiro álbum do canadense. Ele também foi um dos autores de “Low Key” da Ally Brooke, de “Hurts 2B Human” da P!nk, e “We’re Good” da Dua Lipa.

Já Mike Sabath trabalhou com DJ Snake em “Fuego”, e com J Balvin e Liam Payne em “Familiar”.

Fonte: Portal POPline