15/06/2021

Doja Cat é um dos nomes mais celebrados da nova geração e está com um total de cinco músicas no top 100 da lista das mais ouvidas do Spotify Brasil. Esse é um número grande para qualquer artista – principalmente porque ela não tem um álbum recente para uma dominação completa (chega em breve).

As músicas que estão no top 100, são, em ordem: “Kiss Me More”, “Need To Know” , “Streets”, “Best Friend” e “Dick”, entre lançamentos próprios e parcerias.

Se há algum tipo muita gente duvidava que Doja Cat conseguiria emplacar outro hit além de “Say So“, primeiro grande hit de sua carreira, ela já prova que pode ir muito além disso. Entre virais no TikTok e faixas que encantam organicamente, ela veio para ficar! Para isso, ela tem trabalhado pesado na divulgação. Ela é figurinha carimbada para performances em premiações e programas de televisão.

Grande responsável por esse sucesso foi o diretor criativo Brett Alan Nelson. “Fomos capazes de fazer coisas que acho que nunca teríamos a oportunidade de fazer sem a pandemia”, conta ele. “Para o VMA, por exemplo, construímos toda a nossa performance em um palco [de realidade estendida], onde construímos um mundo ao nosso redor, em vez de ter que construir algo prático no palco – o que trouxe esse senso de tecnologia e coisas estranhas de computador que apenas se encaixa muito bem com Doja, porque ela, no final das contas, é uma filha da internet“, explicou à Billboard.

Confira os números de Doja Cat no Spotify mundial:

#5. “Kiss Me More” (feat. SZA) [+4,661,657]
#35. “Need To Know” (+4) [+1,786,256]
#72. “Streets” (+1) [+1,157,085]
#86. “Best Friend” (com Saweetie) (+1) [+1,053,979]
#99. “Dick” (+14) (com StarBoi3) [+1,008,462]

Doja Cat lança seu novo álbum “Planet Her” no dia 25 de junho. Além de SZA, na faixa “Kiss Me More”, já lançada, o novo álbum de Doja Cat terá participações de The Weeknd, na música “You Right”, e Ariana Grande, na faixa “I Don’t Do Drugs”.

Fonte: Portal POPline