18/03/2021

Demi Lovato está servindo tudo em 2021. Depois de divulgar as sete opções de encarte para seu novo álbum, o “Dancing With The Devil: The Art Of Starting Over”, a cantora confirmo o nome, data de lançamento e a capa de seu primeiro single, que carrega o mesmo nome do disco.

De acordo com a artista, a faixa “Dancing With The Devil” será lançada no dia 26 de março. É isso mesmo. Ela fez o anuncio nesta quarta-feira (17/03), através de uma publicação no Instagram. Só pela foto promocional já é possível identificar que o hit deva se tratar de um renascimento. A foto de uma borboleta, estampada com dois rostos de Demi, da o tom da produção.

Demi Lovato. Foto: Instagram

O pré-save do single e álbum já estão disponíveis no site da Universal Music, gravadora da artista, para as plataformas de streaming Spotify e Apple Music. Será que os Lovaticos estão ansiosos? Um presentão de Demi Lovato para o Dia do Fã, não é mesmo?

Capa álbum

Demi e Ariana

É a parceria do pop que a gente pediu, sim! Após rumores de uma possível colaboração musical, agora, está mias do que confirmado: Demi Lovato e Ariana Grande estão juntas em “Melon Cake”. O single estará presente por entre as 22 faixas do novo álbum de Demi, intitulado “Dancing With The Devil: The Art Of Starting Over”, sendo a ultima canção a ser gravada para disco.

Demi Lovato e Ariana Grande.

Tudo isso foi revelado em uma entrevista honesta da artista ao “The New York Times”. De acordo com a matéria, o novo trabalho apresenta vocais poderosos de Demi, com canções intimistas, que passa pelos altos e baixos de sua história dos últimos anos.

“‘Melon Cake’, inspirado nas melancias cobertas de chantilly sem gordura que Lovato costumava receber em seu aniversário em vez do bolo de verdade, é sobre buscar o controle que lhe faltou por tanto tempo”, definiu a publicação.

Fonte: Portal POPline