21/05/2021

Billie Eilish anunciou, nesta sexta-feira (21/05), que sairá em turnê com o seu álbum “Happier Than Ever“. A cantora usou suas redes sociais para liberar um teaser do projeto e revelar datas de shows na América do Norte e na Europa (18).

Em 2020, a cantora foi obrigada a cancelar os shows que levariam o repertório do aclamado álbum “Where Do We Go?” para a estrada por conta da pandemia da Covid-19. Billie tinha duas datas reservadas para o Brasil. Em sua nova turnê, porém, o país não está incluso, provavelmente devido a falta de controle da pandemia.

Confira as datas e cidades na América do Norte:

Confira as datas e cidades confirmadas no Reino Unido e Europa:

Cantora também foi confirmada como headliner de festival

Grandes nomes do mainstream global como Miley CyrusBillie Eilish e DaBaby encontrarão as veteranas Stevie Nicks e Eryka Baduh no Austin City Limits Festival, que acontecerá em outubro deste ano, no Zilker Park em Austin, Texas, nos Estados Unidos.

O ACL anunciou o seu retorno, diante da vacinação avançada no país, com shows programados para dois fins de semana, dos dias 1 a 3 e 8 a 10 de outubro,  em comemoração ao seu aniversário de 20 anos. Megan Thee StallionSt. VincentPhoebe BridgersDoja CatTierra Whack e Black Pumas também estão no line-up.

Os ingressos para o festival começam a ser vendidos nesta quinta-feira (20/05) e os preços dos pacotes disponíveis vão de R$ 1454,09 à R$ 20.092,88.

Fonte: Portal POPline