11/03/2021

A proximidade do Grammy Awards, maior premiação da música, está deixando o público animado. A cerimônia anunciada para 14 de março tem muitos artistas confirmados, mas já sabemos quem vai ser o responsável por começar os trabalhos. Harry Styles fará a performance de abertura! As informações são da Variety.

Foto: Gareth Cattermole/Getty Images

Você não quer perder o começo do show”, avisou Jack Sussman, vice-presidente executivo de especiais, música e eventos ao vivo do canal CBS. “Música vai chegar a vocês de uma forma grande e pesada como você nunca viu antes. Temos Harry Styles, este artista incrível, no topo do show e continuaremos te agradando“, completa.

Reconhecimento de Harry Styles

Harry Styles passou 2020 sendo praticamente ignorado pelas outras premiações, mesmo com o enorme sucesso do álbum “Fine Line“. O Grammy, finalmente, fez justiça, dando o reconhecimento que ele merece.

Ainda é mistério a música (ou músicas) que ele vai cantar. Abrimos até uma enquete para saber a preferência do público. Ele foi indicado com seu maior hit, “Watermelon Sugar”, em “Best Pop Solo Performance”. Já o outro sucesso, “Adore You“, foi para “Melhor Vídeo”. Portanto, seria coerente que ele escolhesse uma dessas, ou até as duas.

No entanto, o Grammy tem uma quedinha por baladinhas. Disso, o Harry Styles entende. Quem sabe ele não canta “Falling” ou a própria “Fine Line“? Afinal, o álbum também está concorrendo em “Best Pop Vocal Album”.

Bruno Mars, Adele e Beyoncé no Grammy 2021? Rumores apontam que sim!

Toda premiação tem suas surpresas e com o Grammy não seria diferente. A edição de 2021 já teve sua lista de apresentações ao vivo divulgada e alguns nomes tiveram sua ausência sentida, como BeyoncéBruno Mars e Adele. Mas ao que tudo indica, eles irão sim participar do Grammy Awards 2021.

Depois de pedir publicamente por um espaço no Grammy deste ano, o nome de Bruno Mars junto com o do Silk Sonic, grupo que ele tem ao lado do Anderson .Paak, rapidamente escalonou nas redes sociais e rumores apontados pelo site Hits Daily Double confirmam que o cantor fará parte sim do Grammy Awards 2021.

A confirmação deverá ser feita nos próximos dias, caso não seja uma surpresa, já que o Grammy 2021 acontece já neste domingo, dia 14 de março.

Fonte: Portal POPline